sábado, 26 de março de 2011

Forgive Me

Me perdoe Pai, eu estou passando por algumas coisas pesadas, parece que este mundo não está melhorando nada...Quanto mais nós tentamos nos aproximar de Ti, mais longe nós corremos de Teu Trono. Eu tenho passado muitas noites imaginando quando isso vai acabar, quando virá o dia em que a felicidade vai começar...Estou correndo a corrida mas parece tão dicifil de vencer, estou cansada de pranto, meu interior está se revirando...Estou clamando por ajuda e vendo ela desaparecer, meu coração tem sido exposto e arrancado de muitas formas... Muitas vezes eu disse a mim mesma que estava tudo bem, e a raiva era o preço que eu pagava, enquanto meus sonhos perdidos imploravam pra voltar. A carga era tão pesada, eu continuava correndo pra longe do Trono, não consigo levá-lá por mais tempo! Posso provar a ânsia do meu espirito, Deus por favor, me ajude a voltar pra casa!
Senhor, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não estou com medo porque Tu estás mantendo minha respiração... Eu apenas receio não ter tempo de sobras, para dizer ao mundo que não há mais tempo de sobra, . . . (Senhor, por favor!)
Cheguei ao ponto de estar queimando ambos os lados da corda, e fico estou esperando que meu auto-controle entre em ação antes de eu engasgar com o pecado que está destruindo toda força que eu conquistei... Eu preciso do Senhor de todas as maneiras! E eu nunca, eu não vou mais voltar ao caminho em que estava antes de ter Cristo na minha vida. Eu jamais faria isso! Perderia o motivo pelo qual lutar... (...) eu oro pela dor que vocês setem por todas as coisas que deram errado, em uma vida cheia de raiva e desilusão, porque o Pai pareceu tratar você pior do que os outros filhos, .... É irritante, e eu sinto por todos os que pretendem desistir. Você se sente enterrado, eu sinto a mesma coisa.. Senhor, nos ajude a ficarmos de pé! Ninguém poderia me pagar para desistir da idéia de uma esperança verdadeira, de que eu posso tornar a vida num lugar onde não haverá choro, ...Estou morrendo para Te encontrar de braços abertos quando eu for, Sabendo que Tu me amas e estás esperando para dar descanso á minha alma!

Senhor, eu não sei pelo que eu estou lutando... Tem que haver mais que esta vida, eu sei! Mas ainda estou aqui lutando para nunca desistir, eu encontro forças no Seu amor, e você me verá conseguir!