segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não deixe Jesus cara. Não deixe Jesus pela sensação mais louca das drogas e das bebidas. Não deixe Jesus por dinheiro, roupa, moda, nem por ouro, nem por prata. Não deixe Jesus por amor a qualquer pessoa. Não deixe Jesus por músicas que “satisfazem” seus momentinhos. Não deixe Jesus pelas suas vontades, sonhos e nem por desejos. Não deixe Jesus por noites legais com pessoas legais e que parecem ser amigos. Existem situações, que ninguém poderá estar com você, além Dele. Não deixe Jesus longe de você, e não O negue pra não morrer. Morrer por Ele, significa viver. Não perca 5 minutos de prazer, por uma eternidade com quem te ama de verdade. Não deixe Jesus. Isso faz sentido. Isso faz a diferença. Isso valerá a pena.
As pessoas costumam querer as coisas por inteiro. Mas vivem comendo migalhas pela metade do diabo.
- Qualquer que seja a situação, pensar no pior não irá ajudar.
- Passo verdadeiro: confiar em Jesus. Dê um pequeno passo de fé. Confie em Deus para ajudar você na situação de hoje. E então, peça-lhe novamente amanhã.
- Segurança longe, duvidas: Sua situação pode ficar pior em vez de melhorar, e uma voz de dúvida pode começar a falar em seu ouvido. Não dê atenção ás suas dúvidas. Prossiga confiando em Jesus.
Todo e cada obstáculo que apareça pode sim ser ultrapassado. É possível. Já pensei muitas vezes em derruba-los, quebrá-los, ou até mesmo nem tentar passar. Por medo de não conseguir muitas vezes eu pensei em desistir. Com o tempo percebi que, por mais difícil que possa ser, você tem sim forças para lutar, e conseguir. Correr atrás daquilo que te fará feliz. Podem sim ter tropeços, ou até mesmo quedas durante o percurso, mas quando acontecer, levante-se, continue, lute mais. Você é forte e você consegue. Porque depois que você conseguir ultrapassar o obstáculo tudo poderá melhorar. Você irá se sentir vitorioso. Isso te fará bem. E por ter lutado para conseguir, você irá aprender muitas coisas. Mas não pense que parou por ai. Ao longo do seu caminho ainda terão muitos obstáculos, que poderão sim ser piores. Mas não perca a esperança, a garra, e principalmente a força de lutar. Quem acredita sempre alcança. Acredite em si mesmo. Corra atrás da sua própria felicidade.