terça-feira, 24 de maio de 2011

As vezes estamos passando por momentos tão difícil que esquecemos que Deus nos ama e que somos especiais pra ele, mais como provar do seu grande amor por nos, ele morreu e se entregou pra nos dar a vida não tem prova de amor maior que essa, e mesmo que não merecemos nos momentos que estamos mais triste ele manda alguém com uma palavra até mesmo só para dizer:
Deus te ama.
Mais essa palavra e o suficiente para lembramos que não estamos só e que somos especiais para ele, por isso nunca esqueça : Deus te ama, você é especial para ele.

Desejo?



Entregue tudo perante O Rei..

Amor

Pessoas dizem que nadariam o oceano inteiro ou subiriam a montanha mais alta para estarem com quem amam. Mas quantas vezes elas quebraram suas promessas? Olha, eu nunca atravessei um oceano nadando, mas caminhei sobre o mar que estava em fúria. Nunca escalei a montanha mais alta, mas subi o monte do calvário. Só para estar com você. Entreguei a minha vida. E faria  tudo de novo. Eu sei que você não entende a profundidade do meu amor. Eu sei que você não compreende o quanto que eu te dei. Mas entenda que o que eu sinto por você não pode ser expressado em palavaras. Eu te amo. E mesmo que você se mostre ingrato às vezes, repito: Eu faria tudo isso novamente. Porque meu desejo é estar com você! Morri. Ressuscitei. Só para estar contigo.
Com Amor Jesus.

 

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.