domingo, 27 de março de 2011

Preciso De Ti

Preciso de Ti, preciso do Teu perdão, preciso de Ti quebranta meu coração, como a corça anseia por águas assim eu tenho sede, como terra seca assim é a minh'alma, preciso de Ti. Distante de Ti Senhor não posso viver, não vale a pena existir, escuta o meu clamor, mais que o ar que eu respiro, preciso de Ti. Não posso esquecer o que fizeste por mim, como alto é o céu, Tua misericordia é sem fim, como um Pai se compadece dos filhos assim Tu me amas, afasta as minhas trangressões, preciso de Ti Senhor...
E as lutas vêm tentando me afastar de Ti, frieza, escuridão procuram me cegar, mas eu não vou desistir, ajuda-me Senhor, eu quero permanecer Contigo até o fim..
Se o meu povo que se chama pelo Meu nome se humilhar e orar e me buscar e se converter dos meus maus caminhos. Então eu ouvirei dos céus. Perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra... Eu é que sei que pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor. Pensamentos de paz e não de mal, para buscar o fim que desejais. Então me envocareis, passareis a orar a Mim e eu vos ouvirei. Buscarme-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte.
Chegai-vos a Deus e Ele se chegará ao vós outros. Purificai as mãos pecadores. E vós que sois de ânimo dobre limpai o coração. Aflinjir-vos, lamentai e chorai. Converta-se, o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza. Humilhai-vos! Humilhai-vos na presença de Deus e Ele vos exaltará.
Senhor, eu preciso de Ti, olha pra dentro de mim. Oh Deus! O Senhor que conhece o meu coração. Sabe Senhor todos os meus caminhos, por maiores que sejam as minhas necessidades. O que eu mais preciso é de Ti Senhor.
Tanto vazio e solidão tenho vivido, distante de Ti.. do que adianta ser conhecido ter uma saúde uma beleza exterior... ter vida cheia de aparências, religiosidades e tradiçoes me afastam de Ti Senhor... Pra que tanta mentira e falsidade, máscaras no meu rosto me fazem morrer, por dentro estou vazio,fedendo como um sepulcro caiada.. Vem mudar o meu interior.. arrancar a sujeira, o vazio Senhor, preenche minha vida, preciso de Ti, preciso de Ti, preciso da Tua alegria, da Tua vida, da Tua satisfação, eu preciso de Ti, mais do que tudo, (preciso de ti)...Só Tu és minha fonte de vida...Atrai-me Senhor, Atrai-me ao relacionamento íntimo e sincero contigo...Atrai-me, Atrai-me Senhor...Atrai meu coração (preciso de Ti) para Ti..(preciso de Ti) para Ti...preciso de Ti...preciso de Ti...preciso de Ti. ♫