terça-feira, 26 de abril de 2011

Guardo a tua palavra no meu coração


Como pode um jovem conservar pura a sua vida?
É só obedecer aos teus mandamentos. Eu procuro te servir de todo o coração; não deixes que eu me desvie dos teus mandamentos. Guardo a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti. Eu te louv, ó Senhor Deus!
Ensina-me as tuas leis. Costumo repetir em voz alta todas as ordens que tens dado. Fico mais alegre em seguir os teus mandamentos do que em ser muito rico. Estudo as tuas leis e examino os teus ensinamentos. As tuas leis são o meu prazer, não esqueço a tua palavra.
(Salmos - 119:9-16)



Caro Deus, o Senhor me faz cócegas, caminha comigo, até me arrasta de vez em quando, está sempre aqui, não se importa com que os outros pensam e ama me surpreender. É aquele que coloca meu cabelo atrás da minha orelha e me diz: Você está linda assim. Aquele que quando me machuco beija minhas feridas e diz: passou, passou, estou aqui. Aquele único que não dá risada de mim quando caio, você apenas se aproxima e me carrega nos teus braços. Aquele que quando estou triste… Não diz uma só palavra, mas vai chegando devagar, me abraçando, consolando… e a tua presença, ó DEUS, como é maravilhosa. Começo a chorar mais, mas agora é pelo simples fato de saber que você está aqui. Então, te peço que não me deixe perder a essência e mesmo sabendo que nunca conseguirei te entender, não quero deixar de te sentir. Sua presença me satisfaz. Obrigada Jesus, de verdade.